Notícias


Passeatas já não adiantam mais

Artigo publicado no Jornal Gazeta do Povo, edição de 16/12/2014. http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=1520961&tit=Passeatas-ja-nao-adiantam-mais Comente, compartilhe e ajude a divulgar nossa porposta!


Saímos em mais um blog em PE:

Saímos em mais um blog em PE: http://www.lagoagrandenoticia.com/35758/


Matéria publicada no Blog Olinda Hoje - PE

Matéria publicada no Blog Olinda Hoje - PE http://www.olindahoje.com.br/category/politica/


Matéria completa no Portal O Xingu - PA

Portal O Xingu - PA apóia a proposta do IRN. http://www.oxingu.com/noticia/6904/inelegibilidade-automatica.html


IRN é notícia no Maranhão

IRN é notícia no Maranhão http://www.coroataonlinema.com/2014/10/instituto-res-novae-propoe-fim-da_22.html


Instituto Res Novae é notícia no Pará

Veja a reportagem que foi publicada no Portal Tailandia! http://portaltailandia.com.br/politica-tai/instituto-propoe-inelegibilidade-automatica/


Nova integrante no IRN

Desde o dia 07 de outubro temos uma nova integrante à frente do Departamento de Comunicação do IRM, a administradora Gisah Pinheiro. Seja bem vinda e muito sucesso!


Lei do Ventre Livre

A inelegibilidade automática terá um poder saneador semelhante à Lei do Ventre Livre proposta pelo Visconde do Rio Branco . Lá a escravidão continuaria normalmente mas todos os filhos de escravos que nascessem a partir de Setembro de 1871 seriam automática livres, aqui os políticos continuam a exe » Leia mais...


O nome Res Novae

Res Novae é uma palavra de origem latina que representa MUDANÇA TOTAL O que o Institituto Res Novae propõe é realmente uma mudança total na maneira de escolher os representantes do povo junto aos poderes legislativo e executivo.


O primeiro associado

O Dr Fabio Sallum ao confirmar sua inscrição como associado do Instituto Res Novae recebeu o número 1 . Pretendemos até o final do ano atingirmos 100 associados no Brasil. .


Nova conta no banco Itaú

Todo o serviço bancário do Instituto Res Novae será oferecido pelo Banco Itaú.


Registro da Marca

O Instituto Res Novae entrou com um pedido de registro de sua marca no SEMAPA. O símbolo padrão do Instituto passa a ser uma imagem única e com os direitos reservados.


Palestra para os alunos da PUC

No dia 21 de Agosto será realizado um encontro palestra entre alguns diretores do Instituto ResNovae e estudantes de direito da Pontifícia Universidade Católica de Curitiba. Este evento está sendo promovido pelo Diretório Acadêmico Hugo Simas.

Anterior1
INSTITUTO RES NOVAE © Copyright 2012
Desenvolvido por Fullsites